O que é verdadeiro permanece.



Pode ser que demore muito pra nos reencontrar novamente, mas não posso evitar, sempre bate aquela vontade, aquela saudade de amar você.

De que adianta?!

As pessoas podem falar mil e uma coisas e jurar serem verdadeiras, podem fazer absurdos pra obterem sua confiança, podem fazer juras e mais juras. Mas quando tudo parece perfeito demais você acaba quebrando a cara mais uma vez, por sempre confiar demais em alguem e acaba descobrindo coisas que jamais acharia que pudessem acontecer, então você se surpreende e cai novamente. Mas tudo bem, são com os meus tombos que estou aprendendo a ser como a sociedade merece, uma pessoa fria, não deixo de ser quem sou, só aprendi a tratar as pessoas de forma diferente, não serei mais troxa de ninguém. Cansei de todos! Mas a vida não para, o jeito é seguir em frente e deixar rolar.