Música do momento.


Velha e Louca - Malú Magalhães

'Pode falar que eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu tô ficando louca.
Pode avisar qu'eu não vou,
Oh oh oh...
Eu tô na estrada,
Eu nunca sei da hora,
Eu nunca sei de nada.
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.'

what level?


Virtual porem real.

Você pode não olhar diretamente em meus olhos, mas enxerga meu coração, não percebe minhas lagrimas, mas sabe a hora de me confortar, não posso ver seu sorriso, mas saiba que você me faz sorrir, sempre. Obrigada por cada palavra sua, cada risada, cada brincadeira, você é muito mais do que imagina, um amigo que eu quero pra vida inteira se for possível, e eu sei que é. Cada xingamento me faz te amar mais, não vejo a hora de poder estar perto de você, de poder dar boas gargalhadas, te tocar, te abraçar… Te amo demais, não me abandone jamais, melhor amigo. p/ Paulo Victor

Música do momento.



 Bruno Mars- It Will Rain 
"Just like the clouds
My eyes will do the same
If you walk away, everyday it will rain
Rain, rain-a-a-ain"

Acredite em você!

Tudo começou a acontecer quando eu comecei a acreditar mais em mim. Quando você começa se sentir segura de suas próprias atitudes sem medo de cometer erros, parece que sua vida muda completamente de alguma forma. A vida não é difícil e também não é complicada a partir do momento que você acredita que não é. Abra sua mente e permita estar aberta a novas oportunidades, a novas responsabilidades, cresça e erre, mas não bata de frente com o mesmo erro, mude!

Se arrependa, mas não durma com vontade.


Você sempre irá ser surpreendido pela vida, seja boa coisa ou não. A cada passo uma escolha é feita, um caminho é mudado, um coração é atingido. Não é simples, mas também não é complicado, cabe a você decidir o que é certo ou errado. O melhor a fazer é enfrentar aquilo que te amedronta e seguir em frente, só não deixe de sonhar por medo de errar, se arrependa mas não durma com vontade.

Quem é você mesmo?!

Ruim mesmo é olhar pra alguem que fez parte da sua vida e não reconhecer mais. Aquele sorriso que vi recentemente desconheço, e aquele olhar atravessado?! O que deu em você que eu costumava te chamar de 'amiga'?! Pra mim virou uma interrogação nossa amizade, sem mais nem menos você se distanciou, você mudou, seu sorriso não é mais o mesmo, você está mais quieta, seu olhar esta mais profundo, tudo em você está diferente... Só quero que saiba que estarei sempre aqui, como havia dito logo no começo de tudo. É lamentável tudo isso, só não corro mais atrás porque não sou tonta de ninguém. Obrigada pelas boas lembranças.
Só não esqueça que um dia vai precisar de mim.

Nova paixão do momento - TIÊ


1. Só sei dançar com você.

 "Você me chamou pra dançar aquele dia,
Mas eu nunca sei rodar.
Cada vez que eu girava parecia
Que a minha perna sucumbia de agonia,
Em cada passo que eu dava nessa dança
Ia perdendo a esperança.
Você sacou a minha esquizofrenia
E maneirou na condução.
Toda vez que eu errava cê dizia
Pra eu me soltar porque você me conduzia
Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada
E no final achei tranquilo."

2. Dois.
 
"Como dois estranhos,
Cada um na sua estrada,
Nos deparamos, numa esquina, num lugar comum.
E aí? quais são seus planos?
Eu até que tenho vários.
Se me acompanhar, no caminho eu possso te contar.
E mesmo assim, queria te perguntar,
Se você tem ai contigo alguma coisa pra me dar,
Se tem espaço de sobra no seu coração.
Quer levar minha bagagem ou não?"

3. Pra alegrar meu dia.
 
"Já que não te tenho por perto
Eu vou tomar um sorvete
Para alegrar o meu dia
Já que você não veio na mala
Eu vou dormir na sala
Pra mudar a rotina
Hoje ficou tarde pra ligar
Não espere que de longe você vá me namorar
Ás vezes me canso até andar na rua e respirar
Desatando a garganta que aperta de lembrar
Que a saudade é sua"

Bendito, você!


Quando chega o final de semana bate aquela leve saudade no peito...
As vezes me pego pensando... Pensando no que eu queria esquecer, pensando em você. Não exatamente em você, mas sim nos momentos de nós dois, isso me mata. 
 Mas agora tudo o que eu mais queria era poder tomar um chá que tenha como efeito a aminézia. Só assim pra deletar qualquer lembrança que tormenta a mente.
Quero ganhar a paleta 120 cores de sombras que está sendo sorteada no S e S. Partice tbm! http://migre.me/8y9Ne SORTEIO INTERNACIONAL
Quero ganhar a prancha e o batom que a @helloineerafael está sorteando em seu blog. Partice tbm! http://migre.me/8OclF

Sai pra lá!

A verdade é que eu não sou mulher pra você. Eu acreditei em suas palavras, em suas declarações de amor, que por sinal eram falsas... Do que adiantou você batalhar pra ter meu amor e minha confiança novamente pra fazer uma puta sacanagem?! Você acha que eu sou o que?! Um step?! Me poupe meu amor, já errei uma vez em ter voltado com você, agora vê se me esquece. Vá para suas baladas com seus amigos, aos barzinhos até altas horas aos sábados e dê carona pra quelas suas amigas do trabalho... não era isso que você queria?! Pois então. Deleta meu numero da sua agenda, fique apenas com as lembranças dos momentos de prazer e das loucuras que fizemos um dia. Já te fiz muito feliz que eu sei.  O que passou passou, foi bom?! Sim, muito bom, não me arrependo. É difícil ter que aceitar esse tipo de coisa, esse tipo de pessoa, porque a gente ama e depois se decepciona com as atitudes da mesma, a verdade é que a gente espera demais de quem não tem nada pra dar. Tudo bem que ninguém é perfeito, eu sei. Mas ignorância e estupidez é questão de ter um pingo de consideração com o próximo. Você me dobrou certinho, eu havia me apaixonado por algo que você não era.. doce ilusão. Vê se faz certo da próxima vez ta?! Para a próxima garota que estiver ao seu lado, dê a ela carinho e consideracão, mostre a ela que você se importa, isso é, se você realmente se importar com ela, porque né...
Nojo, é o que sinto de você. Como pôde fazer isso?! Mas tudo bem... O que valeu foi a experiência. A vida continua e a fila também. Um beijo pra você, foi bom te conhecer.

-

"To cansada de gente que finje, de gente que só fala, de gente que não tem atitude!"

Pessoas.

E é quebrando a cara que a gente aprende que não podemos confiar em nenhum filho da puta! Você só vai se ferrar confiando em pessoas erradas, o pior de tudo é saber quem são as pessoas certas. Portanto confie em ninguem ao não ser você mesmo. Pessoas mentem, enganam e te fazem de troxa.