As vezes me pego pensando... Pensando no que eu queria esquecer, pensando em você. Não exatamente em você, mas sim nos momentos de nós dois, isso me mata.
Mas agora tudo o que eu mais queria era poder tomar um chá que tenha como efeito a aminézia. Só assim pra deletar qualquer lembrança que tormenta a mente.








Nenhum comentário:
Postar um comentário