Bendito, você!


Quando chega o final de semana bate aquela leve saudade no peito...
As vezes me pego pensando... Pensando no que eu queria esquecer, pensando em você. Não exatamente em você, mas sim nos momentos de nós dois, isso me mata. 
 Mas agora tudo o que eu mais queria era poder tomar um chá que tenha como efeito a aminézia. Só assim pra deletar qualquer lembrança que tormenta a mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário