Nova paixão do momento - TIÊ


1. Só sei dançar com você.

 "Você me chamou pra dançar aquele dia,
Mas eu nunca sei rodar.
Cada vez que eu girava parecia
Que a minha perna sucumbia de agonia,
Em cada passo que eu dava nessa dança
Ia perdendo a esperança.
Você sacou a minha esquizofrenia
E maneirou na condução.
Toda vez que eu errava cê dizia
Pra eu me soltar porque você me conduzia
Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada
E no final achei tranquilo."

2. Dois.
 
"Como dois estranhos,
Cada um na sua estrada,
Nos deparamos, numa esquina, num lugar comum.
E aí? quais são seus planos?
Eu até que tenho vários.
Se me acompanhar, no caminho eu possso te contar.
E mesmo assim, queria te perguntar,
Se você tem ai contigo alguma coisa pra me dar,
Se tem espaço de sobra no seu coração.
Quer levar minha bagagem ou não?"

3. Pra alegrar meu dia.
 
"Já que não te tenho por perto
Eu vou tomar um sorvete
Para alegrar o meu dia
Já que você não veio na mala
Eu vou dormir na sala
Pra mudar a rotina
Hoje ficou tarde pra ligar
Não espere que de longe você vá me namorar
Ás vezes me canso até andar na rua e respirar
Desatando a garganta que aperta de lembrar
Que a saudade é sua"

Bendito, você!


Quando chega o final de semana bate aquela leve saudade no peito...
As vezes me pego pensando... Pensando no que eu queria esquecer, pensando em você. Não exatamente em você, mas sim nos momentos de nós dois, isso me mata. 
 Mas agora tudo o que eu mais queria era poder tomar um chá que tenha como efeito a aminézia. Só assim pra deletar qualquer lembrança que tormenta a mente.
Quero ganhar a paleta 120 cores de sombras que está sendo sorteada no S e S. Partice tbm! http://migre.me/8y9Ne SORTEIO INTERNACIONAL
Quero ganhar a prancha e o batom que a @helloineerafael está sorteando em seu blog. Partice tbm! http://migre.me/8OclF

Sai pra lá!

A verdade é que eu não sou mulher pra você. Eu acreditei em suas palavras, em suas declarações de amor, que por sinal eram falsas... Do que adiantou você batalhar pra ter meu amor e minha confiança novamente pra fazer uma puta sacanagem?! Você acha que eu sou o que?! Um step?! Me poupe meu amor, já errei uma vez em ter voltado com você, agora vê se me esquece. Vá para suas baladas com seus amigos, aos barzinhos até altas horas aos sábados e dê carona pra quelas suas amigas do trabalho... não era isso que você queria?! Pois então. Deleta meu numero da sua agenda, fique apenas com as lembranças dos momentos de prazer e das loucuras que fizemos um dia. Já te fiz muito feliz que eu sei.  O que passou passou, foi bom?! Sim, muito bom, não me arrependo. É difícil ter que aceitar esse tipo de coisa, esse tipo de pessoa, porque a gente ama e depois se decepciona com as atitudes da mesma, a verdade é que a gente espera demais de quem não tem nada pra dar. Tudo bem que ninguém é perfeito, eu sei. Mas ignorância e estupidez é questão de ter um pingo de consideração com o próximo. Você me dobrou certinho, eu havia me apaixonado por algo que você não era.. doce ilusão. Vê se faz certo da próxima vez ta?! Para a próxima garota que estiver ao seu lado, dê a ela carinho e consideracão, mostre a ela que você se importa, isso é, se você realmente se importar com ela, porque né...
Nojo, é o que sinto de você. Como pôde fazer isso?! Mas tudo bem... O que valeu foi a experiência. A vida continua e a fila também. Um beijo pra você, foi bom te conhecer.

-

"To cansada de gente que finje, de gente que só fala, de gente que não tem atitude!"

Pessoas.

E é quebrando a cara que a gente aprende que não podemos confiar em nenhum filho da puta! Você só vai se ferrar confiando em pessoas erradas, o pior de tudo é saber quem são as pessoas certas. Portanto confie em ninguem ao não ser você mesmo. Pessoas mentem, enganam e te fazem de troxa.