A verdade é que eu não sou mulher pra você. Eu acreditei em suas palavras, em suas declarações de amor, que por sinal eram falsas... Do que adiantou você batalhar pra ter meu amor e minha confiança novamente pra fazer uma puta sacanagem?! Você acha que eu sou o que?! Um step?! Me poupe meu amor, já errei uma vez em ter voltado com você, agora vê se me esquece. Vá para suas baladas com seus amigos, aos barzinhos até altas horas aos sábados e dê carona pra quelas suas amigas do trabalho... não era isso que você queria?! Pois então. Deleta meu numero da sua agenda, fique apenas com as lembranças dos momentos de prazer e das loucuras que fizemos um dia. Já te fiz muito feliz que eu sei. O que passou passou, foi bom?! Sim, muito bom, não me arrependo. É difícil ter que aceitar esse tipo de coisa, esse tipo de pessoa, porque a gente ama e depois se decepciona com as atitudes da mesma, a verdade é que a gente espera demais de quem não tem nada pra dar. Tudo bem que ninguém é perfeito, eu sei. Mas ignorância e estupidez é questão de ter um pingo de consideração com o próximo. Você me dobrou certinho, eu havia me apaixonado por algo que você não era.. doce ilusão. Vê se faz certo da próxima vez ta?! Para a próxima garota que estiver ao seu lado, dê a ela carinho e consideracão, mostre a ela que você se importa, isso é, se você realmente se importar com ela, porque né...
Nojo, é o que sinto de você. Como pôde fazer isso?! Mas tudo bem... O que valeu foi a experiência. A vida continua e a fila também. Um beijo pra você, foi bom te conhecer.








ISSO AEEE, VOCÊ É MUITO LINDA PRA FICAR DANDO MORAL, LOUCURA ISSO AE, LOVE YOU ASHUASHUAS
ResponderExcluir