Música do momento.


Velha e Louca - Malú Magalhães

'Pode falar que eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu tô ficando louca.
Pode avisar qu'eu não vou,
Oh oh oh...
Eu tô na estrada,
Eu nunca sei da hora,
Eu nunca sei de nada.
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.'

what level?


Virtual porem real.

Você pode não olhar diretamente em meus olhos, mas enxerga meu coração, não percebe minhas lagrimas, mas sabe a hora de me confortar, não posso ver seu sorriso, mas saiba que você me faz sorrir, sempre. Obrigada por cada palavra sua, cada risada, cada brincadeira, você é muito mais do que imagina, um amigo que eu quero pra vida inteira se for possível, e eu sei que é. Cada xingamento me faz te amar mais, não vejo a hora de poder estar perto de você, de poder dar boas gargalhadas, te tocar, te abraçar… Te amo demais, não me abandone jamais, melhor amigo. p/ Paulo Victor

Música do momento.



 Bruno Mars- It Will Rain 
"Just like the clouds
My eyes will do the same
If you walk away, everyday it will rain
Rain, rain-a-a-ain"

Acredite em você!

Tudo começou a acontecer quando eu comecei a acreditar mais em mim. Quando você começa se sentir segura de suas próprias atitudes sem medo de cometer erros, parece que sua vida muda completamente de alguma forma. A vida não é difícil e também não é complicada a partir do momento que você acredita que não é. Abra sua mente e permita estar aberta a novas oportunidades, a novas responsabilidades, cresça e erre, mas não bata de frente com o mesmo erro, mude!

Se arrependa, mas não durma com vontade.


Você sempre irá ser surpreendido pela vida, seja boa coisa ou não. A cada passo uma escolha é feita, um caminho é mudado, um coração é atingido. Não é simples, mas também não é complicado, cabe a você decidir o que é certo ou errado. O melhor a fazer é enfrentar aquilo que te amedronta e seguir em frente, só não deixe de sonhar por medo de errar, se arrependa mas não durma com vontade.

Quem é você mesmo?!

Ruim mesmo é olhar pra alguem que fez parte da sua vida e não reconhecer mais. Aquele sorriso que vi recentemente desconheço, e aquele olhar atravessado?! O que deu em você que eu costumava te chamar de 'amiga'?! Pra mim virou uma interrogação nossa amizade, sem mais nem menos você se distanciou, você mudou, seu sorriso não é mais o mesmo, você está mais quieta, seu olhar esta mais profundo, tudo em você está diferente... Só quero que saiba que estarei sempre aqui, como havia dito logo no começo de tudo. É lamentável tudo isso, só não corro mais atrás porque não sou tonta de ninguém. Obrigada pelas boas lembranças.
Só não esqueça que um dia vai precisar de mim.