Ruim mesmo é olhar pra alguem que fez parte da sua vida e não reconhecer mais. Aquele sorriso que vi recentemente desconheço, e aquele olhar atravessado?! O que deu em você que eu costumava te chamar de 'amiga'?! Pra mim virou uma interrogação nossa amizade, sem mais nem menos você se distanciou, você mudou, seu sorriso não é mais o mesmo, você está mais quieta, seu olhar esta mais profundo, tudo em você está diferente... Só quero que saiba que estarei sempre aqui, como havia dito logo no começo de tudo. É lamentável tudo isso, só não corro mais atrás porque não sou tonta de ninguém. Obrigada pelas boas lembranças.
Só não esqueça que um dia vai precisar de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário