Você pode não olhar diretamente em meus olhos, mas enxerga meu coração,
não percebe minhas lagrimas, mas sabe a hora de me confortar, não posso
ver seu sorriso, mas saiba que você me faz sorrir, sempre. Obrigada por
cada palavra sua, cada risada, cada brincadeira, você é muito mais do
que imagina, um amigo que eu quero pra vida inteira se for possível, e
eu sei que é. Cada xingamento me faz te amar mais, não vejo a hora de
poder estar perto de você, de poder dar boas gargalhadas, te tocar, te abraçar… Te amo demais, não me abandone jamais, melhor amigo. p/
Paulo Victor
Nenhum comentário:
Postar um comentário