Virtual porem real.

Você pode não olhar diretamente em meus olhos, mas enxerga meu coração, não percebe minhas lagrimas, mas sabe a hora de me confortar, não posso ver seu sorriso, mas saiba que você me faz sorrir, sempre. Obrigada por cada palavra sua, cada risada, cada brincadeira, você é muito mais do que imagina, um amigo que eu quero pra vida inteira se for possível, e eu sei que é. Cada xingamento me faz te amar mais, não vejo a hora de poder estar perto de você, de poder dar boas gargalhadas, te tocar, te abraçar… Te amo demais, não me abandone jamais, melhor amigo. p/ Paulo Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário