Pode ser que demore muito pra nos reencontrar novamente, mas não posso evitar, sempre bate aquela vontade, aquela saudade de amar você.
De que adianta?!
As pessoas podem falar mil e uma coisas e jurar serem verdadeiras, podem fazer absurdos pra obterem sua confiança, podem fazer juras e mais juras. Mas quando tudo parece perfeito demais você acaba quebrando a cara mais uma vez, por sempre confiar demais em alguem e acaba descobrindo coisas que jamais acharia que pudessem acontecer, então você se surpreende e cai novamente. Mas tudo bem, são com os meus tombos que estou aprendendo a ser como a sociedade merece, uma pessoa fria, não deixo de ser quem sou, só aprendi a tratar as pessoas de forma diferente, não serei mais troxa de ninguém. Cansei de todos! Mas a vida não para, o jeito é seguir em frente e deixar rolar.
Assinar:
Postagens (Atom)








